Nanus Store

(11) 95053-0841Central de Atendimento

Se você fez uma uma compra em nossa loja ( NANUS ) e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso.

 

  1. RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA. Ok, acontece. Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para mandar um email para nanusstore@gmail.com e avisar que fará a troca. O produto precisa estar em perfeito estado e no caso nos produtos com embalagens, as mesmas deverão estar íntegras. Depois de se comunicar conosco através do email, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada. O frete é por sua conta. Ao receber o produto liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.

  1. RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE. Tire uma foto. Envie a foto por email no nanusstore@gmail.com em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido. Depois de se comunicar conosco através do email, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada. Neste caso o frete é por nossa conta. Ao receber o produto liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.

 

CNPJ: 45.776.187/0001-50 Razão Social: Nanus Store ltda Endereço: Alameda Campias, 1235 - Jd Paulista , São Paulo - São Paulo

Layers Commerce