Após a confirmação da compra os pedidos ficaram reservados ate 48 horas, caso o pagamento não seja confirmado, a compra será cancelada.
Estamos sempre á disposição para ajudar nossos clientes, sendo assim, se precisar de um prazo maior, favor entrar em contato via e-mail contato@nanus.com.br.
Após recebermos a confirmação do pagamento da sua compra, a enviamos em até 20 dias úteis (para quadros personalizados favor consultar por e-mail o tempo de produção). Assim que efetuarmos o envio, lhe enviaremos o código de rastreamento. De acordo com os prazos dos Correios, envios via PAC devem ser recebidos entre 5 e 30 dias úteis e via SEDEX, de 1 a 15 dias úteis, caso tenha dúvida é só acessar o site do mandaê com o código do rastreamento, ficamos a disposição para qualquer dúvida.
Algumas vezes o pedido é enviado por transportadora, nesse caso basta solicitar o link para rastreamento.
Problemas com a entrega? Destinatário ausente: Quando os Correios/transportadora tentam entregar uma compra e não há ninguém para receber, realiza mais 3 tentativas. Se não forem bem sucedidas, a compra ficará disponível na agência mais próxima do endereço de entrega, assim, o cliente deve retirar a compra nos Correios em até 7 dias corridos, para isso deverá ter em mãos um documento com foto e o código de rastreamento. Caso não realize este procedimento, a compra será reenviada para o nosso escritório.
Se isso ocorrer, o cliente terá que pagar um novo frete para que o produto seja enviado novamente.
Endereço incorreto ou incompleto: No momento do envio, sempre conferimos se as informações necessárias para envio foram disponibilizadas ( nome e endereço completo).