Se você fez uma uma compra em nossa loja ( NANUS ) e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso.
RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA. Ok, acontece. Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para mandar um email para nanusstore@gmail.com e avisar que fará a troca. O produto precisa estar em perfeito estado e no caso nos produtos com embalagens, as mesmas deverão estar íntegras. Depois de se comunicar conosco através do email, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada. O frete é por sua conta. Ao receber o produto liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.
RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE. Tire uma foto. Envie a foto por email nonanusstore@gmail.com em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido. Depois de se comunicar conosco através do email, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada. Neste caso o frete é por nossa conta. Ao receber o produto liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.