Trocas e devolução | Nanus Store
PARA TODO O BRASIL
ATÉ 10X NO CARTÃO
SITE 100% SEGURO
Se você fez uma uma compra em nossa loja ( NANUS ) e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso.

1 – RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA.  Ok, acontece.   
Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua
 casa para mandar um email para nanusstore@gmail.com e avisar que fará a troca.
  O produto precisa estar em perfeito estado e no caso nos produtos com embalagens,
 as mesmas deverão estar íntegras.  Depois de se comunicar conosco através do email, 
você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada.  O frete é por sua conta. 
 Ao receber o produto liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você refazer
 sua compra, será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.


2 – RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE.  
Tire uma foto.  Envie a foto por email no nanusstore@gmail.com em até 7 dias
 corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido. 
 Depois de se comunicar conosco através do email, você deverá enviar o produto
 pelo correio em nome da pessoa indicada.  Neste caso o frete é por nossa conta.  
Ao receber o produto liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você 
refazer sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para
 esse segundo envio.